BEM-VINDOS

ESPERO QUE SEJA AGRADAVEL

sábado, 12 de dezembro de 2009

MANEL GATO



Esse é Manel Gato

Vim aqui pra falar um pouco sobre esse cara que só nos tras alegria. Ele é um cara legal, mas as vezes ele fica chamando todo mundo de "k paiaço", ultimamente ele anda meio nervoso dizendo" vo da porrada em oce é o carai". As vezes não da pra entendelo. Eu lembro de uma vez que estava eu e meios amigos andando de skate pelas ruas, quando eu o avistei vindo com seu "purretinho" na mão subindo, então eu tive uma ideia: -vo passar a "cacete" perto dele, isso quaze me rendeu uma paulada na escosta. Agente já pego ele em varias situações embarassosas como: "cagando" no banheiro da praça de frente pra rua com a porta aberta e com a mão no queicho(tirei varias fotos, e videos hehehe), ou pelado no meio do mato. Esse cara é só alegria mesmo, só convivendo com ele pra saber, e agente ta sempre perto dele pra não perder nada. Ah... já tava me esquecendo de contar pra aqueles que não gostão de religião, ele entro na igreja uma vez e queria meter porrada em todo mundo, só que ele caiu no chão e ai não deu, tirarão ele da igreja. Mas ele volto, paro bem no meio da porta e falo: "k carai". Foi ilario kkkk. Se eu for contar toda sua historia vo fik aqui o dia todo então ta ai um pouco desse cara.

Nenhum comentário: