BEM-VINDOS

ESPERO QUE SEJA AGRADAVEL

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Retratos de um Fim de Ano


Dia 31/12/2009, 8 da noite.

Foi quando começo o pior dia da minha vida

1° - ia passar a virada na praia assistindo um belo show bebendo vinho e depois tocaria um violão na beira da praia em volta de uma fogueira, mas...não deu

isso é só o começo da desgraça.

Ai td bem, fik uma galerinha na rua, agente combino de ir pra rua beber vinho

Adivinha!!!

Começo a chover igual um “cachorro¹”(1 – chovendo igual um cachorroà só doidera nossa msm)

Ai neh, mas uma vez n deu, só merda nesse dia, fiqei em casa dormindo e tentando esquecer aquela noite.

Mas como toda historia tem um final feliz, a minha tbm merec ter.

31/12/2009 10:30 da noite.

Caminhando pra se tornar um final de ano melhor.

Eu esta dormindo neh, ou tentando, pra esquecer aquele dia

Quando derrepente eu ouço meu nome, eram meus amigos na chuva vindo me chamar, porra cara q felicidade nunk imaginei q eles fossem sair na chuva e nem muito menos ir lá em casa me chamar, pq eu moro bem longe da casa deles.

Ai neh fiquei feliz

Descemos pra rua, pegamos o vinho e começamos a nossa festa numa rua vazia

Q mas parecia um filme de terror

Mas quem estava lá pra brindar o ultimo dia do ano?

Nós

Minha segunda família, meus amigos, meus irmãos, minha vida

Oq seria de mim se n foc vcs galera

Msm com muita chuva e um lugar deserto, agente fez a nossa festa

E msm onde n havia felicidade, agente deu um jeito de achar uma

Só n foi melhor pq o pai de mayck pego ele bebendo e boto ele pra casa, dever ter tomado maior bronca, coitado.

Mas é isso ai

Ultimo dia do ano foi ruim, mas o 1° do outro ano n foi um dos melhores, mas foi maravilhoso pq eu esta perto da pessoas q eu gosto.

2009 perdi pessoas importantes, mas tbm conheci pessoas q agora são importantes e serão pro resto da vida ou pelo menos enquanto houver vida.


FELIZ 2010, pq 2009 n foi tão feliz assim...

4 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...

a melhor frase do ano até agora postei no meu blog...

hehehehehe

Ricardo Rodrigues disse...

tem um desafio pra vc no meu blog

Dray disse...

“Samuel
leva de volta essa oferenda
devolve esse raio pra Zeus”

Mayck é foda cara

samuca disse...

ele é msm
agente tem q fazer uma estatua pra ele.
kkkkkkkkk
mas po, leva essa oferenda foi foda